Thursday, February 28, 2008

Retalhos de Guerra

Então, entre libações e batalhas, amanheceu novamente.
Com o olhar fixo à morada dos numes anseio:
Faustos deuses hão de me fazer vencer a guerra que meus olhos travam em ti.
Por enquanto, apenas tuas lancetadas atingem alvo certo.
Nem bigas, nem gládios, ou mesmo o argênteo arco do grã-frecheiro me valem agora.
Assim, deixo-me ficar, a carpir-me pesarosa ante a espumante beira,
pois a cada amanhecer, mais te apeteço e mais te anelo
rogando à Dial Ciprina que me apazigue o peito e me autorgue a glória
de seguir contigo e ser-te o prêmio, té que envelheça em teu pálacio,
a urdir-te teias e a compor teu leito.

2 Comments:

Blogger yurirabelo said...

muito bom aqui
parabens

8:16 PM  
Blogger yurirabelo said...

muito bom aqui
parabens

8:16 PM  

Post a Comment

<< Home