Tuesday, January 15, 2008

Quem Sou...

Eu sou a moça da sombrinha, caminhando ao Sol com seu belo vestido, esperando, sonhando, a brincar com pétalas em seu eterno jogo de bem-me -quer...Eu sou o olhar penetrante e as faces rubras de Apollonia...Eu sou a mulher no camarote a ver a ópera, com os olhos marejados, sentindo cada acorde da sinfonia no fundo de sua alma...Eu sou aquela que chora por Luíza e se exalta para defender a honra de Capitu...Eu nunca fui Virgília, nem Cleópatra...Eu sou a Teresinha, de um disco velho e arranhado, sempre a repetir a segunda estrofe...Eu ainda quero ser "Aquela Mulher"...Eu sou a menina que observa a chuva na vidraça, a desenhar bonecos de palito no vidro...A mulher que esconde a face embaixo do véu...O beijo de Klimt, ou de Rodin...A pequena suja a comer chocolates cheios de metafísica...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home