Wednesday, May 09, 2007

Operação Moeda Verde


As coisas andam meio corridas, por isso tenho tido pouco (na verdade nenhum) tempo para atualizar, esse blog. Infelizmente. Mas não dava para deixar de comentar esse espetáculo proporcionado pela Polícia Federal ao moradores desta bela e caótica ilha.
Para os meus amigos que não estão em Santa Catarina e podem estar por fora do assunto eu explico: o post leva o nome de uma grande operação da Polícia Federal que está detonando um esquema de corrupção envolvendo licenças ambientais e outras coisas, e colocando gente graúda no xilindró.

Meus parabéns à jovem delegada da PF que comanda a Operação.

Não vou dar muitos detalhes aqui, pois meu amigo Ulysses Dutra dá conta disso muito melhor que eu, e com detalhes em seu blog Esquerda Festiva.
Vale a pena acessar.