Thursday, February 22, 2007

Coletivo Operante


Já que amanhã rola Coletivo Operante no café Matisse, achei que essa pudesse ser um bom momento para apresentá-los por aqui, a quem por ventura ainda não os conhece.

Com uma bagegem exepcional nas costas, e a maturidade necessária para fazer um trabalho consistente, aí estão meus meninos... (Olha só que abusada que eu sou, viraram meus meninos..)

Eu explico, para não parecer tietagem gratuita (apesar de merecida). Há alguns meses existe ao menos a intensão de colocar esses meninos ( tudo marmanjo barbado, na verdade) para tocar em todos os lugares deste planeta,( porque lugar de músico é tocando e não vendendo show) e como me encantei com esse trabalho, estamos por aí, trabalhando em parceria...Sabe como é?

Então, segue amanhã paro Matisse, caso estejas em Floripa, ou então, entre nesse link aqui e veja o primeiro vídeo da banda.

Depois me conta....
http://www.youtube.com/watch?v=o-aqAaCcM2U

Em breve, vou contar toda a história da banda e dar o link pra várias músicas..por enquanto deixa assim mesmo...