Friday, October 20, 2006

O olhar do escorpião

Algumas circunstancias especiais essa semana me fizeram lembrar dessa foto e do comentário que minha amiga Manú, que anda perdida ( ou perfeitamente encontrada) lá pelas bandas do Recife, deixou no antigo blog que já não atualizo mais, logo abaixo dela.





Sarita, Fica aí um Quintaninha prá dormir bem... "Amigos, não consultem os relógios quando um dia me for de vossas vidas... Porque o tempo é a invenção da morte: não o conhece a vida -a verdadeira- em que basta um momento de poesia para nos dar a eternidade inteira". Passatempo bom e enlouquecedor esse blogger...e esse olhar de escorpião nas fotos???!! Manu.

e ouso complementar essa salada com uma música do Chico ...(sei q tinha dito q não ia postar masi músicas inteiras, mas eu disse só pra mim então tá...)

Consta nos astros

Nos signos

Nos búzios

Eu li num anúncio

Eu vi no espelho

Tá lá no evangelho

Garantem os orixás

Serás o meu amor Serás a minha paz

Consta nos autos

Nas bulas

Nos dogmas

Eu fiz uma tese

Eu li num tratado

Está computado

Nos dados oficiais

Serás o meu amor

Serás a minha paz mas se a ciência provar o contrário

E se o calendário nos contrariar

Mas se o destino insistir

Em nos separar

Danem-se

Os astros

Os autos

Os signos

Os dogmas

Os búzios

As bulas

Anúncios

Tratados

Ciganas

Projetos

Profetas

Sinopses

Espelhos

Conselhos

Se dane o evangelho

E todos os orixás

Serás o meu amor

Serás, amor, a minha paz

Consta na pauta No Karma Na carne Passou na novela Está no seguro Pixaram no muro Mandei fazer um cartaz Serás o meu amor Serás a minha paz Consta nos mapas Nos lábios Nos lápis Consta nos Ovnis No Pravda Na vodca